Política de Troca e Devolução

As trocas e devoluções devem ser enviadas para o endereço informado, após sua solicitação e encaminhado ao departamento indicado, independente do emissor da Nota Fiscal e apenas após autorização de nosso pessoal.

Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, a empresa se reserva ao direito de negociar com o cliente um produto similar para atendimento imediato.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, a empresa fica isenta de aceitar a sua solicitação.

Recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

Produto avariado no transporte;
Embalagem violada;
Acessórios ou itens faltantes;
Produto em desacordo com o pedido.
Para sua segurança, exija que o transportador lhe apresente a Nota Fiscal de Coleta.

 

Insatisfação com o produto

As solicitações de desistência do produto serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada à empresa em sua embalagem original, sem indícios de mau uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a 1ª via da nota fiscal de venda.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual/acessórios e 1ª via da nota fiscal, a empresa fica isenta de aceitar a solicitação.

Importante: Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recebido será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

 

Ressarcimento de valores

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito: O estorno poderá ocorrer na mesma quantidade de parcelas escolhida pelo cliente. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto Bancário e Débito online: O estorno será feito na conta corrente em até 10 (dez) dias úteis. Não será concedido crédito a terceiros. O cliente poderá optar por receber um vale compras no mesmo valor da compra em vez do reembolso por conta corrente.

 

Produto com Defeito

O prazo para solicitação de troca por defeito ao Serviço de Atendimento ao Cliente deve ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento. Após este prazo, o contato deve ser feito com o Fabricante ou com sua rede de Assistência Técnica Autorizada. Nas situações onde não existe assistência técnica em sua região, por favor nos contate para maiores informações.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada à empresa em sua embalagem original, acompanhada dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso não possua este documento, não aceitaremos a solicitação de troca. O novo produto será enviado após o recebimento e análise do item defeituoso em nosso Distribuidor.

A empresa se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Em caso de duvidas estamos a disposição.

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